segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Vem aí o Underground Sports Pub

Faltam apenas três dias para o Pub de Mirassol abrir as portas novamente...

Depois de mais de dois meses fechado para reformas, o antigo THE PUB dá espaço, agora, a um novo conceito em bar na região, o Underground Sports Pub. O espaço foi totalmente reformado e ampliado, para oferecer um ambiente muito mais confortável e climatizado. Além das tradicionais apresentações de bandas de rock, o bar agora passa a exibir partidas de futebol e traz em seu cardápio variedades de cervejas, chopps e petiscos.
“Tudo o que está sendo realizado aqui é para a cidade de Mirassol, que merece e muito. Vai ser o melhor bar de rock and roll da região!” – diz Gutão Gasques, sócio proprietário do bar.
A reinauguração do Pub acontece na próxima quinta-feira (04.10). A banda que vai subir aos palcos para dar as boas vindas ao público é a Rolls Rock, que está na estrada há sete anos, levando muito Rock n’ Roll pelos lugares que passa.
O conjunto conta com um repertório repleto de clássicos, como AC/DC, Black Sabbath, Guns n’ Roses, entre outros. O Underground Sports Pub fica localizado defronte a Praça da Matriz, em Mirassol. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário