quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Encontro empresarial será realizado pelo Sebrae nesta quinta

Sebrae

Marque um golaço com sua empresa. O Circuito Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) vai realizar um encontro entre micro e pequenos empresários, nesta quinta-feira (18), com o objetivo de apresentar oportunidades de negócios para 2014, ano em que acontece a Copa do Mundo no Brasil.

A palestra será ministrada pelo Consultor Jurídico, Heveraldo Galvão, e pelo Consultor de Desenvolvimento e Competitividade, Antonio Jorge Zanesco Junior, ambos do Sebrae.
De acordo com Edméia Zanqueta, Assessora de Fomento do Sebrae de Mirassol, o evento é uma oportunidade para que os empresários conheçam ramos que possam desenvolver com a Copa.

“Conhecer ferramentas e dicas para atender melhor seus clientes, driblar as dificuldades e tornar a sua empresa mais planejada, competitiva e lucrativa, serão alguns dos assuntos em pauta. Também daremos dicas de como uma empresa pode licenciar produtos com a marca da Copa 2014”, acrescenta Edméia.

O evento vai acontecer no Salão da APAE, na avenida Emigdio de Faria, 18-80, no bairro Vila Moreira.  Para participar, basta entrar em contato com o Sebrae, através do telefone 3253-3434, e fazer sua inscrição.

O Sebrae funciona em parceria com a Prefeitura de Mirassol, Sindicato da Indústria do Mobiliário de Mirassol, Associação Comercial e Empresarial e Associação Industrial.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário