domingo, 7 de outubro de 2012

Resultado das eleições: muita sujeira!

Candidatos sujam as ruas de Mirassol...
Rua lateral à escola Bartyra

Avenidas, ruas, canteiros, calçadas. Em todos os lugares que se passa por Mirassol, o que mais se vê, são milhares de santinhos de candidatos espalhados pelo chão. A imagem é assustadora, em todos os pontos eleitorais é possível notar tamanho descaso com o ambiente público.

O maior problema disso tudo, é que a cidade continuará imunda por muitos dias, mesmo após as eleições. E os mesmos candidatos que sujaram todas as ruas, como última tentativa de conseguir alguns votos a mais, não vão se responsabilizar pela limpeza.


Calçada ao em frente à escola Edmur Neves
Fazendo uma ronda ontem (06), por volta das 22 horas, vimos vários carros, que ao passarem em frente às principais escolas, despejavam vários santinhos pela janela. A Equipe Mirassol Conectada se coloca a disposição para continuar fotografando nossas ruas nos próximos dias e ver até quando a sujeira permanecerá. Antes de tudo, é importante que esteja claro que o maior problema não é quem vai limpar ou se vão limpar, mas sim o porquê fazem questão de sujar tanto nossas ruas em busca de alguns votinhos na última hora.

Canteiro da avenida José Emydgio de Faria 
Escola Anísio José Moreira
Praça em frente a escola Darcy Amâncio

Santinhos dos candidatos sujam Mirassol
Praça em frente a escola Darcy Amâncio

Nenhum comentário:

Postar um comentário