quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Prefeitura de Mirassol vai atender em horário especial

Prefeitura vai atender em horário especial a partir de segunda-feira
A partir da próxima segunda-feira (15.10), a Prefeitura Municipal de Mirassol passará a atender em novo horário, das 08 às 12h30. A jornada de trabalho passará a ser de seis horas ininterruptas, das 07 às 13 horas. A redução de jornada não inclui os departamentos de Educação, Saúde e os serviços considerados essenciais. O novo horário será temporário.

De acordo com a Assessoria de Imprensa, essa foi uma das medidas encontradas pela Administração Municipal para a contenção de gastos no último ano de mandato do atual Prefeito. “Esta foi a alternativa encontrada para manter a responsabilidade da gestão fiscal, ou seja, o equilíbrio entre a receita e as despesas públicas neste final de ano. A expectativa é reduzir gastos como: água, luz, telefone e horas extras”, esclarece a Assessoria de Planejamento da Prefeitura. 

Como exigência do Prefeito José Ricci Júnior, os Diretores e Assessores deverão encaminhar mensalmente à Assessoria de Planejamento planilha de controle de gastos de água, energia elétrica e telefonia.
Ainda de acordo com o Departamento de Administração, a medida já foi adotada em outras administrações, para o controle das finanças públicas do Município. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário