terça-feira, 16 de outubro de 2012

Academia ao Ar Livre é instalada no Bela Vista

Academia foi instalada ao lado da quadra de Streetball...

Academia ao Ar Livre
O Departamento de Esportes e Lazer da Prefeitura de Mirassol instalou mais uma academia ao ar livre, agora ao lado da Quadra de Streetball do bairro Bela Vista, construída recentemente pela administração Municipal. A quadra e a academia foram feitas com dinheiro arrecadado na cidade em uma área do bairro que antes destinada para o descarte de lixo.

De acordo com Larhyssa Brito, moradora do bairro, os moradores agora podem se exercitar, inclusive durante a noite, pois o local também recebeu iluminação. "Não tínhamos opções de lazer aqui no bairro, tanto que minha infância era brincar na rua, dividindo espaço com carros e bicicletas. As pessoas estão gostando; se você passar lá a qualquer hora tem gente usando, tanto os aparelhos quanto a quadra. Quase não tenho tempo de usar a academia, mas já me sinto realizada porque alguém se lembrou de fazer algo por nós", afirma a moradora do Bela Vista, Larhyssa Brito. 
As academias ao ar livre propõem um reforço à saúde da população, principalmente para pessoas da terceira idade. Porém, os aparelhos podem ser utilizados por qualquer pessoa, melhorando a qualidade de vida de todos. 
Quadra de Streetball do bairro Bela Vista

Nenhum comentário:

Postar um comentário