quarta-feira, 11 de julho de 2012

Vila Moreira ganha nova escola


O bairro irá ganhar uma nova unidade escolar no lugar da antiga creche “Yvone Bília”
Nova unidade escolar foi construída no bairro Vila Moreira
A antiga creche “Yvone Bilia”, localizada no bairro Moreira foi reformada e ampliada pela Prefeitura Municipal, com dinheiro da cidade. O espaço, que antes era de 315 metros, passou a ter 722 m², e irá abrigar cerca de 180 crianças do município.
A unidade escolar ganhou mais seis salas de aula, sanitários, sala de vídeo, vestiários, brinquedoteca e um pátio coberto, atendendo todas as normas de acessibilidade. Futuramente, o Departamento de Educação idealiza transformar o atendimento em período integral.
Também está sendo construída uma quadra de esportes, aberta à comunidade ao lado da escola, com dinheiro arrecadado no município.

2 comentários:

  1. nova???????? essa escola existe faz muito tempo e essa obra está atrasada; era para estar pronta desde maio.......... issso esse site não fala kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. O Mirassol Conectada é um blog e entende que o importante é que a obra está concluída e será entregue para a população, que já sofreram com obras começadas e nunca terminadas. A escola será entregue e é uma grande conquista para a cidade.

    ResponderExcluir