quarta-feira, 11 de julho de 2012

THE PUB fecha as portas pra reformas


O The Pub de Mirassol anunciou no último sábado (07.07), durante o show do Bruno Britto e banda que fechará as portas durante três meses para reforma e ampliação do local.

Gutão Gasques, dono do Bar, explica que o local será totalmente reestruturado, ficando de cara nova em setembro, e brinca ao falar sobre aceitação do público à respeito da reforma. “Vieram me perguntar se eu ia mudar o estilo musical do bar depois da reforma, colocar um pagode, eu dei risada, a pessoa realmente não me conhece (risos)”.  

"Espero que o bar fique mais bonito e que não perca aquela essência e estilo rock and roll de ser. Queria mais mesas tambem e mais espaço pra curtir as bandas perto do palco. Estou ansioso." Complementa Bruno Brienze, frequentador do bar há vários anos.

A previsão é de que a casa volte a funcionar em setembro desse ano, data prevista para o término das obras. O Mirassol Conectada se propõe a fazer uma cobertura completa da reestreia do bar.

2 comentários: