sexta-feira, 20 de julho de 2012

Atletas mirassolenses viajam para Jogos Regionais


Aula de Judô
O destino é a cidade de Penápolis! Trinta e uma equipes de Mirassol, divididas em 17 modalidades e representadas por 230 atletas viajam  rumo aos Jogos Regionais 2012. Os jogos começam hoje (19.07) e seguem até o dia 28 de julho, próximo fim de semana.  
Os atletas vão representar o município nas modalidades: Judô, atletismo masculino e feminino, bocha, malha,  basquete masculino e feminino, biribol, dama, futsal feminino e masculino, futebol, caratê masculino e feminino, taekwondo masculino e feminino, natação masculino e feminino, vôlei de praia masculino e feminino, voleibol masculino e feminino, ginástica rítmica, xadrez masculino e feminino e ciclismo.
“É importante dizer que 90 por cento dos atletas são de Mirassol”, diz o Diretor de Esportes, Wander de Oliveira. Segundo ele, apenas natação e ginástica rítmica são representadas por atletas de outras cidades, através de um convênio que a Prefeitura mantém com o Sesi. “Ressaltamos que a ginástica rítmica será implantada em Mirassol, dentro do programa Atleta do Futuro (parceria entre Prefeitura, Ramassol, Cozimax e Sesi)”.
Mirassol enfrenta quarenta e uma cidades, entre elas, Pereira Barreto, José Bonifácio, Tanabi, Andradina e Tabapuã, para subir à primeira divisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário