quinta-feira, 19 de julho de 2012

Espante o frio!

Imagem: Divulgação
O inverno chegou com tudo em Mirassol! Pensando nisso, a equipe do Mirassol Conectada preparou uma lista de coisas para fazer no friozinho e aquecer a estação. 
Confira:
- Que tal ir até uma cafeteria tomar um bom Cappuccino, chocolate quente ou café? Além de aquecer, o momento é propicio para rever os amigos e colocar o papo em dia.

- Ir ao cinema com a pessoa amada. O friozinho é uma ótima desculpa para permanecer 24 horas ao lado do parceiro(a) trocando calor humano e ainda conferindo um filminho no cinema. Mas pra quem está solteiro não tem problema, combine de sair pra assistir aquele filme com os amigos(as).

- Comer Fondue. Não importa se é doce ou salgado, o certo é que um Fondue nesse friozinho esquenta bastante, além de ser gostoso.

- Filme em casa. Que tal assistir aquele filme embaixo das cobertas? Pra quem tem namorado assistir filme ao lado do par ajuda a aquecer, tanto o corpo quanto o relacionamento. Assistir o filme sozinho ou com os amigos também ajuda a fugir do tédio sem precisar passar frio.

- Que tal aproveitar o tempo frio e ler aquele livro que está encostado no quarto? Vá para a cama mais cedo e aproveite para viajar nas páginas daquela história que você queria ler faz tempo.

- Fazer Sauna - Também chamada de banho finlandês, a sauna auxilia no alívio de dores de coluna, no aumento da circulação sanguínea, na hidratação da pele e desobstrução dos poros, no combate ao stress e à hipertensão e além de tudo aumenta a temperatura do corpo, impedindo você de passar frio.

- Sair do regime! Que tal aproveitar a estação gelada do ano pra saborear pratos quentes? Pode ser em casa ou até mesmo em um restaurante, a comida vai ajudar a aquecer.

- Tomar banho quente. Antes de entrar embaixo d’água sofremos um pouquinho, mas não há nada melhor do que um banho bem quentinho no frio, com o banheiro todo fechado e cheio de fumaça.

- Hidromassagem. Aproveite o frio para sair da rotina com o parceiro. Que tal uma hidromassagem bem quentinha, onde os dois podem se aquecer juntos e deixar a imaginação fluir?
- A a última dica do MC é dormir! Existe coisa melhor no frio do que dormir? Seja juntinho, seja sozinho, entrar embaixo das cobertas no inverno sem ter que se preocupar em acordar no outro dia é tudo de bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário