sábado, 7 de julho de 2012

Leão encara o Juventude amanhã no Maião

imagem: divulgação net

A equipe do Mirassol Futebol Clube vai entrar em campo amanhã, contra o time do Juventude, de Caxias do Sul, pra tentar a primeira vitória no campeonato e estrear com pé direito em casa. O jogo vale pela segunda rodada do campeonato brasileiro série D e será no estádio José Maria de Campos Maia, às 15 horas.

O Juventude é um time conhecido pelo seu histórico no futebol brasileiro. Foi campeão da Série B do Brasileirão em 1994, campeão do Gauchão em 98 e sua maior conquista foi a Copa do Brasil de 1999 e disputou a Copa Libertadores de 2000.

O leão estreou na série D na última semana, contra o time do Arapongas-PR, fora de casa e conseguiu arrancar o empate. O time está no grupo 8 do campeonato e conta com o apoio de toda a torcida no Maião, amanhã.

De acordo com a diretoria do Mirassol, a espectativa é de um público de no mínimo 4 mil pagantes. Os carnês de ingressos para os quatro jogos do Mirassol em casa estão à venda na Leãomania (Loja do Mirassol) e no Bar do Almeida, em frente ao estádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário