quinta-feira, 12 de julho de 2012

SANESSOL reajusta tarifa de água e esgoto em Mirassol

A empresa SANESSOL, responsável pelos serviços de água e esgoto do Município de Mirassol, reajustou a tarifa mensal em 5,414%. Segundo a empresa de saneamento básico, o reajuste é necessário para que a SANESSOL continue oferecendo um atendimento de qualidade.
O reajuste, realizado anualmente, foi autorizado pela Arsae. O munícipe começa a pagar a conta com o reajuste a partir de agosto, referente a esse mês. A empresa deve apresentar uma planilha de custo nos próximos dias para ser analisada pela Arsae e Prefeitura, que tem o direito de reajustar ou reduzir a tarifa de acordo com as necessidades.
Ainda de acordo com a empresa, o índice obedece todas as regras previstas no contrato, assinado entre a SANESSOL e a Prefeitura em dezembro de 2007, após a empresa ganhar licitação pública.
Sobre a empresa
A Sanessol foi constituída em janeiro de 2008 em Mirassol, após assinar um contrato em dezembro de 2007 com a Prefeitura Municipal, com o intuito de prestar serviços públicos de saneamento básico no município. A empresa tem um contrato de 30 anos na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário