quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Somente um candidato a vice-prefeito comparece a sabatina

Debate entre candidatos a vice era pra acontecer ontem, mas somente Goy Montini (PDT) compareceu...
imagem: divulgação
A última série de entrevistas realizada pela ONG Transparência Mirassol, com candidatos aos cargos do executivo do município, era pra acontecer ontem, entre candidatos a vice-prefeito, porém, somente um candidato compareceu ao encontro, Goy Montini do PDT, candidato a vice ao lado do atual prefeito José Ricci Júnior.
De acordo com a Presidente da ONG, Nadja Sabbag, todos os candidatos foram comprovadamente convidados para o evento, mas quatro dos cinco candidatos assinaram um ofício coletivo, que foi entregue apenas à Uniesp, explicando o porque não compareceriam à sabatina.
Como marcado previamente, os esclarecimentos à população aconteceu, Montini teve seis minutos para apresentar suas propostas de Plano de Governo e após isso o evento foi finalizado.
Coronel Castelo, João Landy, Rubens Sabbag e Tiago Rodrigues assinaram o ofício que foi entregue à faculdade, falando sobre a ausência dos mesmos.
Quarenta e seis munícipes se inscreveram para o debate, além dos estudantes da Uniesp. Para mais informações, entre em contato com a ONG, instalada na rua Nove de Julho, n° 19-87 (Prédio Comercial – Sala 207), Centro. Telefone para contato: (17) 3242-4562 ou 9641-5568.
Ofício encaminhado a Uniesp - Imagem: divulgação

3 comentários:

  1. ok ok palmas para a imprensa super competente da cidade de Mirassol.
    Agora se alguem ai tem ética politica de verdade deveria dar uma atenção especial à divulgação do real motivo pelo qual nenhum dos outros candidatos compareceu. Quem esteve presente ou acompanhou o debate anterior sabe do que eu estou falando.
    Se vivemos numa democracia onde a maioria elege, entao levem em consideração o porque a maioria nao compareceu, isto a eficiente imprensa de Mirassol que trabalha à mando de nosso prefeito e faz questão de publicar em letras grandes td que é a favor dele não nos mostra.
    Acho que todo mundo aqui já percebeu que nese ano de eleição apareceram milhares de blogs e grupinhos de facebook apoiando o atual prefeito, agora perguntem se os idosos ou os menos favorecidos tem acesso á isso.
    Deixar a cidade bonita em ano de eleição já é de praxe, e o povo cada vez mostra ter a memoria mais curta.
    parabens pelo trabalho de quinta imprensa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostei, falou tudo

      Excluir
    2. Boa noite,
      O objetivo de uma matéria é informar de maneira clara e objetiva o leitor, apresentando os fatos e todos os lados da história narrada, sempre em terceira pessoa, sem fazer afirmações. A equipe do Mirassol Conectada está repassando uma informação da ONG Transparência Mirassol e Uniesp, responsáveis pela realização do debate, e também está divulgando a justificativa dos demais candidatos não terem comparecido ao local da sabatina, além de divulgar também o ofício mandado pelos mesmos. Estamos abertos a sugestões e reclamações, basta entrar em contato através do e-mail mirassolnews@hotmail.com.
      At.
      Mirassol Conectada

      Excluir