domingo, 9 de setembro de 2012

Sabatina com candidatos a vice-prefeito acontece na próxima terça

Depois do debate entre os candidatos a Prefeito de Mirassol, a ONG Transparência Mirassol realiza na próxima terça-feira (11.09) uma sabatina para conhecer as propostas dos candidatos a vice-prefeito. O evento vai acontecer no auditório da faculdade UNIESP.
Aqueles que tiverem interesse em conhecer as propostas dos candidatos devem procurar a ONG para realizar sua inscrição. “A quantidade de vagas é limitada devido ao tamanho do espaço onde acontecerá o evento, por isso a necessidade da inscrição”, explica Nadja.
Os munícipes que forem assistir a sabatina podem enviar perguntas para os candidatos até amanha, através do e-mail transparenciamirassol@hotmail.com.
Os candidatos vão responder as perguntas sobre educação, saúde, infraestrutura (transporte público, habitação, saneamento básico), segurança e transito e desenvolvimento urbano (indústria, serviço e comércio/ expansão do perímetro urbano).
Para mais informações entre em contato com a ONG, que fica instalada na rua Nove de Julho, n° 19-87 (Prédio Comercial – Sala 207), Centro. Telefone para contato: (17) 3242-4562 ou 9641-5568.

Nenhum comentário:

Postar um comentário