segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Entrevista Online - Vinicius Eduardo Flávio

Vinicius Eduardo Flávio
O quadro Entrevista Online dessa semana, escolheu o jovem Vinicius Eduardo Flavio, 22 anos. Natural da cidade de Limeira, ele reside em Mirassol há 16 anos. O que mais gosta de fazer é cuidar da saúde correndo pela avenida principal da cidade até a  Interior eventos ou sentar-se em um bar e beber com os amigos.

Confira a entrevista:

MC – Na sua opinião, quais os aspectos positivos e negativos de Mirassol?

Vinicius - Bom eu sou novo para falar de Mirassol, mais vou começar com o aspecto negativo, do tempo que estou aqui percebi que os prefeitos não fazem um trabalho legal, nesses últimos seis anos a cidade ficou bem relaxada, com ruas totalmente cheias de buracos. Uma reforma que eu tinha esperanças de terminar era na Praça Anísio José Moreira. A falta de apoio no transporte para os estudantes e até mesmo para circulação interna de Mirassol é outro problema, mais o que mais desaponta em Mirassol é a falta de opção de sair, não temos cinema, não temos um teatro, a nossa única atração que tinha era a gruta que e foi abandonada. O lado positivo de Mirassol é que existem pessoas que estão na luta, estão interessadas em levantar a cidade perguntando , fazendo movimentos e manifestos por uma Mirassol melhor.

MC - O que você acha do cenário político atual da cidade? Como você enxerga a importância da política dentro de suas perspectivas? Como está encarando as eleições municipais de 2012?

Vinicius - Bom eu acho que o cenário político de Mirassol é uma comedia onde os candidatos ao invés de assumirem com postura, eles ironizam com musicas e frases engraçadas. Bom eu creio que a política é algo muito importante, pois a população elege os vereadores e prefeitos com a esperança de melhoras para a cidade, pois são eles que representam a população perante o governo de São Paulo e do país, mais nem tudo é como se espera.

MC - Defina um sonho ou um objetivo especial e pessoal que envolva Mirassol. Fique a vontade pra deixar um recado para os nossos leitores no fim da resposta.

Vinicius - Bom eu gostaria que as pessoas valorizassem mais Mirassol, pois há alguns ou muitos anos atrás Mirassol já foi importante para o Estado para os trabalhadores. Eu gostaria que o pessoal continuasse correndo atrás por uma Mirassol melhor, fazendo passeatas, manifestações e questionando tudo o que se passa com a cidade, pois isso é importantíssimo para não dar brechas aos corruptos de saírem com a “ficha limpa”, além de ser uma cidade boa é importante que Mirassol seja uma cidade valorizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário