quarta-feira, 12 de setembro de 2012

ATENÇÃO: Precisa-se de doador de sangue urgente!

imagem: divulgação


A equipe do Mirassol Conectada vem, através dos seguidores do portal, fazer um pedido a todos os leitores: a adolescente Natalia Victorino Ramalho, de apenas 12 anos, está internada no Hospital de Base com leucemia, ela precisa de transfusão de sangue de oito em oito horas, por isso necessita muito da ajuda de todos na doação de sangue.
Os munícipes que tiverem o interesse em ajudar, basta procurar o Hemocentro de Rio Preto e apresentar o nome da paciente na recepção, que no mesmo instante será encaminhado para a coleta.
Segundo informações de familiares e amigos, a situação em que ela se encontra é delicada e difícil, tanto para ela, quanto para todos que acompanham de perto seu quadro.
“Coloco-me a disposição para levar àqueles que tiverem interesse em fazer a doação e não têm condições de se locomover até o local”, fala Benovau Filho, leitor do blog e amigo da família da adolescente.
Para maiores informações ligue (17) 9701-3736.

3 comentários:

  1. Gostaria muito de poder ajudar, mas sou de Barretos e não tenho como ir a Rio Preto. Há outra forma de ajudar?

    ResponderExcluir
  2. Por favor entrar em contato no telefone citado na matéria e pedir maiores esclarecimentos.
    Agradecemos por acompanhar o Portal e pela sensibilidade demonstrada.
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Amanhã mesmo, farei doação e tentarei com mais amigos da empresa onde trabalho aqui em SJRP. Saúde a ela e amparo a família

    ResponderExcluir