sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Resident Evil 5: Retribuição estreia hoje

Orçado em 90 milhões de dólares, Resident Evil: Retribuição é o quinto filme da franquia
imagem: divulgação
Estreia hoje nos cinemas de todo Brasil, o quinto filme da bem sucedida série “Resident Evil”. Orçado em 90 milhões de dólares, Resident Evil: Retribuição chega aos cinemas, repleto de efeitos especiais em 3D e prometendo dar um fôlego ao roteiro de uma das séries mais famosas dos games.
Sinopse:
Em 'Resident Evil 5: Retribuição', o vírus mortal T, desenvolvido pela Umbrella Corporation, continua dizimando o planeta Terra, e transformando a população global em legiões de mortos-vivos comedores de carne. A única e última esperança da raça humana, Alice (Milla Jovovich), desperta no centro de operações clandestinas da Umbrella, e descobre mais segredos do seu passado misterioso conforme se aprofunda no complexo. Sem um porto seguro, Alice continua a caçar os responsáveis pelo vírus; uma perseguição que a leva de Tóquio a Nova York, Washington, DC e Moscou, culminando em uma revelação alucinante que irá forçá-la a repensar tudo o que ela acreditava ser verdade. Ajudado por seus novos aliados e antigos amigos, Alice precisa lutar para sobreviver o tempo suficiente para escapar de um mundo hostil que está prestes a ser destruído. A contagem regressiva já começou...
Horários e salas:
Cinemais – Plaza Avenida Shopping
Sala +5 – 3D, Leg. 17h20 e 21h50
Sala +5 – 3D, Dub. 15h10 e 19h40
Multiplex – Rio Preto Shopping Center
Sala 1 – 3D, Leg. 22h00 (sex, sab, dom, seg e qua), 21h30 (ter e qui)
Sala 1 – 3D, Dub. 14h00, 16h00, 18h00, 20h00 (sex, sab, dom, seg e qua)                                         16h30, 19h30 (ter e qui)
Fonte: Cinepop

Nenhum comentário:

Postar um comentário