terça-feira, 4 de setembro de 2012

Os inteligentes traem mais!?

imagem: divulgação
Você considera seu parceiro (a) uma pessoa inteligente? Então tome cuidado, ele pode estar traindo você nesse momento. Calma, não queremos causar discórdia em nenhum casal e sim mostrar o que um estudo recente de pesquisadores ingleses revelou. 

Segundo a pesquisa realizada pelo cientista Satoshi Kanazawa da London Shool of Economics, a traição entre casais pode estar ligada à inteligência do parceiro ou parceira. A pesquisa afirma que pessoas de Q.I. mais elevado, tem maior tendência a cometer uma traição do que as pessoas de Q.I. menos elevado. Centenas de pessoas foram pesquisadas, dos mais diversos niveis de intelecto e o resultado foi fatal.

Outra informação importante detectada na pesquisa, foi que as mulheres são as que tem maior índice de traição, ou seja, mulheres traindo mais do que homem.

Tanta "tentação" assim pode ter um motivo; a traição por parte das pessoas pode estar ligada diretamente a inteligência, dinheiro e/ou status. Seriam esses os principais fatores que podem resultar em uma traição.

Mas, a boa notícia da pesquisa, é que se essa pessoa "inteligente" ter princípios básicos de uma boa educação, esses poderão trair menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário