terça-feira, 4 de setembro de 2012

Debate com candidatos a Prefeito acontece hoje na UNIESP

Acontece hoje (04.09), a partir das 20 horas, o debate com candidatos a prefeito de Mirassol. O evento, organizado pela ONG Transparência Mirassol, será no auditório da UNIESP (antiga Faimi).

Segundo Nadja Sabbag, Presidente da ONG Transparência Mirassol, o número de vagas para assistir o debate já foi preenchido. “A quantidade de vagas era limitada devido ao tamanho do espaço onde acontecerá o debate”, explica Nadja.

Para mais informações entre em contato com a ONG, que fica instalada na rua Nove de Julho, n° 19-87 (Prédio Comercial – Sala 207), Centro. Telefone para contato: (17) 3242-4562 ou 9641-5568.

Confira como vai funcionar o debate:
1  Bloco – Apresentação: Cada candidato terá seis minutos para apresentar o seu plano de governo.
2º Bloco – Perguntas: Serão feitas duas perguntas de cada tema abaixo enumerado para cada candidato, seguindo a mesma ordem de apresentação do 1° Bloco, sendo uma pergunta de cada tema na 1ª rodada e uma pergunta de cada tema na 2ª rodada.
Ordem dos temas:
1° Tema: Educação
2° Tema: Saúde
3° Tema: Infraestrutura (transporte público/habitação/saneamento básico)
4° Tema: Segurança e Trânsito
5° Tema: Desenvolvimento Urbano (indústria, serviço e comércio/expansão do perímetro urbano).
As perguntas feitas aos candidatos serão as encaminhadas previamente pela população e alunos, depositadas em um recipiente específico destinado ao tema.
O sorteio da pergunta será feito pela pessoa designada pela FAIMI/UNIESP e Transparência Mirassol, e a leitura da pergunta será feita pelo mediador, imediatamente após o sorteio.
O tempo de resposta será de um minuto. 

Um comentário:

  1. tem o round 4 aonde tentaram bater no prefeito, sinceramente nunca vi tanto escudos humanos para proteger o prefeito eles devem ganhar em ouro maciço

    ResponderExcluir