sexta-feira, 22 de junho de 2012

“Sombras da noite” estreia hoje nos cinemas


O filme é uma readaptação da série “Dark Shadows”, e traz uma história que mistura romance e terror...
Imagem: Divulgação net
Sombras da Noite, filme dirigido por Tim Burton e protagonizado por Johnny Deep estreia hoje nos cinemas de Rio Preto. O longa é uma readaptação da série “Dark Shadows” (1966-1971) e marca mais uma parceria entre Burton e Deep, que já trabalharam juntos em filmes como Alice no Pais das Maravilhas (2010) e Sweeney todd - o barbeiro demoníaco da rua Fleet (2008).
Johnny Depp interpreta o personagem Barnabas Collins, um vampiro atormentado que vive uma história sobrenatural que mistura de romance e terror. Barnabas e sua família foram amaldiçoados por uma magia lançada pela bruxa Angelique (Eva Green) com quem ele já teve um romance e terminou para ficar com Josette (Bella Heathcote).
Barnabas é transformado em vampiro e por vingança é enterrado vivo pela bruxa Angelique, que pretende deixa-lo preso por toda a eternidade, porém o vampiro volta a cena depois de um empreendimento imobiliário. Ele desperta com 175 anos, segue para sua mansão Collinwood e descobre que sua propriedade está com novos moradores e em ruínas.
Imagem: divulgação net


Nenhum comentário:

Postar um comentário