quarta-feira, 20 de junho de 2012

Inscrições para o Programa Minha Casa, Minha Vida continuam abertas


Moradias do Programa Minha Casa, Minha vida já estão sendo construídas 

O Plantão do “Minha Casa, Minha vida” ainda está com as portas abertas para receber as pessoas interessadas em se inscrever no programa para adquirir a moradia.
Para pleitear a casa a pessoa deve se dirigir ir até o local de inscrições, que fica ao lado da Casa de Cultura, na Praça Matriz de Mirassol, munida dos documentos originais:
RG, CPF, Título de Eleitor, comprovante de residência (conta de energia ou água), Carteira de Trabalho e os três últimos holerites. Profissionais liberais, autônomos e empresários devem apresentar uma cópia do Imposto de Renda (IR) de 2011 ou dos extratos bancários dos meses de abril, maio e junho.
O financiamento pode ser feito em até 360 meses, com subsidio de R$ 13 mil para famílias com renda de até dez salários mínimos, conforme as regras do Programa Minha Casa Minha Vida. A pessoa também pode utilizar o saldo do FGTS para o abatimento das parcelas. Lembrando que para adquirir a casa é preciso ter o nome limpo, sem restrições de crédito no SCPC e no Serasa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário