segunda-feira, 18 de junho de 2012

Anonymous, a organização mais poderosa do mundo?

"Temos acesso a cada banco de dados do governo dos Estados Unidos..."

Imagem: Divulgação net

 
Christopher Doyon, integrante do grupo “Hacktivismo Anonymous” prestou esclarecimentos após ser preso por liderar o grupo “People’s Liberatin front”, que invadiu páginas municipais nos Estados Unidos.

O haker, que foi condenado há mais de 15 anos de prisão, afirma que as invasões tinham caráter protestante contra a política local. Em uma entrevista ao Jornal Canadense “National Post”, Doyon afirmou que as prisões dos hackers até funcionaram para assustar alguns deles, mas que isso não seria o suficiente para paralisar as ações do grupo Anonymous. Ele afirma que os adeptos do Anonymous estão cada dia mais formados politicamente, o que leva o movimento para muito além das invasões virtuais.

“Agora temos acesso a cada banco de dados do governo dos Estados Unidos. Nós não hackeamos isso. O acesso nos foi dado pelas pessoas que controlam estes sistemas”, disse Doyon ao jornal canadense.

Para ele, o “Anonymous” é a organização mais poderosa da Terra e a influência do grupo sobre diversos setores da sociedade é a maior prova disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário