quinta-feira, 14 de junho de 2012

Fique conectado: saiba tudo que acontece nos bastidores do seriado mais assistido no mundo

The Walking Dead
Quem nunca ouviu falar do seriado ou das histórias em quadrinhos do The Walking Dead? A série americana de zumbis, baseada é nos HQ’s e narra a busca pela sobrevivência de um grupo de pessoas que tentam sobreviver ao apocalipse dos mortos-vivos.

A série que agradou ao público está indo para a terceira temporada, que promete novas emoções aos fãs de carteirinha, já que novos personagens de renome no HQ, como Michonne e o Governador começam a fazer parte do seriado.
Michonne era uma advogada que praticava esgrima antes do apocalipse, quando o caos se instalou ela peregrinou pelo mundo dos zumbis sozinha, com uma katana e utilizando mortos vivos acorretandos e sem braços para se proteger de outros zumbis os afastando pelo cheiro.
O Governador é o líder de Woodbury (espécie de fortaleza), ele é uma pessoa violenta, que tenta manter o controle do grupo através de violência psicológica e física, ele promete ser o maior vilão dentro do grupo na terceira temporada.
Faltam em média 137 dias para estrear a nova temporada do The Walking Dead, que está prevista para novembro desse ano. Fique conectado nas novidades!

A nova personagem da série "Michonne" apareceu no último episódio da 2ª T.

Nenhum comentário:

Postar um comentário