terça-feira, 12 de junho de 2012

10 programas para o dia dos namorados

Jack e Rose, considerados um dos casais mais romanticos do século passado
Imagem: Divulgação net
Seguindo o clima do dia dos namorados, o MC preparou agora dez sugestões de programas pra você fazer com o parceiro. Sinta-se a vontade para soltar a criatividade e surpreender sua cara metade.

10 programas pra se fazer a dois:


1 º Jantar – Você pode levar seu parceiro(a) pra jantar em algum restaurante ou preparar o jantar em casa para os dois, a luz de velas e com um bom vinho de acompanhante.
2º Cinema – Quer algo mais clássico para um casal de namorados do que ir ao cinema?
3º Barzinho – O casal pode optar também por ir a algum barzinho, acompanhados de uma boa cerveja e um bom som ao vivo, de preferência um Jazz ou Blues.
4º Piquenique – Em algum parque ou praça, é um programa ideal para o casal ficar a vontade e relaxar. Frutas, suco e alguns biscoitos são ótimos acompanhantes.
5º Filme em casa – Assistir um filminho romântico a dois, debaixo dos cobertores é muito bom. Quem já teve a experiência sabe como é. O MC deu várias sugestões de filmes, clique aqui e confira.
6º Motel – Passar uma noite no motel é uma excelente escolha, de preferência uma suíte, com hidromassagem, tv, som, ar condicionado, acompanhados de uma boa bebida e um bom petisco, e claro...
7º Passeio – um longo e agradável passeio pode ser ótimo, o casal pode conversar sobre qualquer coisa. Se for a pé ou de bicicleta, o passeio também pode proporcionar um momento de lazer diferente para o casal.
8º Viajar – Uma viagem é sempre boa, seja para a praia, um chalé ou casa de parentes. O importante é aproveitar e se divertir.
9º Teatro – Assistir a apresentação de uma boa peça de teatro também é uma ótima escolha. Qualquer gênero pode cair bem, comédia, drama, romance.
10º Sequestro – Espere o namorado(a) sair do trabalho ou qualquer outro lugar que ele esteja, vende seus olhos e o leve para fazer algum programa que ele goste, pode ser alguma das sugestões acima. Procure fazer mistério e dar algumas pistas, rode um pouco e deixe-a (o) curiosa (o) e confusa (o). A diversão será garantida.

Bom proveito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário