sexta-feira, 22 de junho de 2012

Planeta Rock promete agitar Rio Preto no fim de semana

O evento é gratuito, ficando a critério de cada um levar um quilo de alimento para doação

A primeira edição do Planeta Rock está chegando ao fim! O projeto, que tem como objetivo levar aos palcos bandas de garagem e preservar a cultura do Rock and Roll, teve cerca de 200 inscrições de bandas de toda região, 60 foram aprovadas e 10 bandas passaram para as semifinais do programa.
As semifinais do festival acontecem nesse fim de semana, amanha (22.06) as bandas Bruno Britto (cover U2) e banda Lier sobem aos palcos para garantir a animação do público, e no sábado (23.06), o show fica por conta da cantora Lia Santiago (cover Rita Lee).
As bandas que foram selecionadas para a final do festival também subirão ao palco para concorrer o primeiro lugar. A banda mirassolense Shotdown foi uma das selecionadas para a final do Planeta Rock e vai representar Mirassol nos palcos.
“Somos a única banda mirassolense presente na semifinal do Planeta Rock e daremos o nosso melhor pra segurar o nome da cidade até o fim”, ressalta Danilo Origa, integrante da Banda Shotdown.
A equipe do Mirassol Conectada entrevistou a banda Shotdown, clique aqui e confira.
As apresentações serão no anfiteatro da represa, em Rio Preto (Av. Duque de Caxias, em frente ao SWIFT), a partir das 21 horas.

Sobre o Planeta Rock

O Planeta Rock é um projeto novo na região de Rio Preto, com estrutura de palco, som e iluminação para que bandas que estão iniciando possam mostrar o trabalho ao público. As três primeiras bandas colocadas receberão premiação, sendo R$ 5 mil para a primeira e R$ 5 mil para dividir entre segunda e terceira bandas classificadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário