quinta-feira, 21 de junho de 2012

Banda de Mirassol está na semifinal do Planeta Rock

"Somos a única banda de Mirassol presente na semifinal e daremos o nosso melhor pra segurar o nome da cidade até o fim!"
Banda Shotdown - Classificada para as semifinais do Planeta Rock
O Rock n’ Roll está ganhando espaço na região de Mirassol e Rio Preto. Em maio teve a primeira edição do Rio Preto Rock Festival, que foi um verdadeiro sucesso com cobertura feita pelo Mirassol Conectada, agora em junho, mais um festival de ponta está agitando Rio Preto, o Planeta Rock que conta com apresentações de bandas em fases eliminatórias e apenas uma banda será vencedora.
Pensando em tudo isso, a equipe do MC entrevistou o Danilo Origa, integrante da banda Shotdown formada por membros mirassolenses, a banda está buscando espaço no meio artístico e é uma das classificadas para as semifinais do evento.

Confira um rápido bate-papo com o guitarrista da banda:

MC - Como vocês se sentem participando de um evento tão importante como o Planeta Rock?

Danilo - O Planeta Rock é um projeto inovador aqui na região, afinal, a megaestrutura montada no anfiteatro da represa dá espaço para bandas de garagem mostrar seu trabalho e ganhar reconhecimento. Somos a única banda de Mirassol presente na semifinal e daremos o nosso melhor pra segurar o nome da cidade até o fim!

MC - Quando e como a banda nasceu?

Danilo - A banda foi formada no fim de 2009, através de uma parceria entre o Danilo e o Alexx (Luís Guilherme). O projeto inicial era montar uma banda Hard Rock, mais tarde alguns membros saíram dando espaço a outros integrantes, como o baretista João Bolzan, o estilo se transformou chegando próximo a um Heavy metal.

MC - Qual estilo musical vocês mais se identificam? Por quê?

Danilo - O estilo predominante na banda é o Sleaze, uma mistura de Hard com Heavy contemporâneo. É sujo, vocais agudos, refrãos “popzados” etc.. É marcante para nós!

MC - Podemos esperar alguma apresentação de vocês pintando aqui na cidade em breve?

Danilo - Provavelmente haverá uma apresentação nossa em Mirassol na Chácara Rock Bar em meio a um pequeno festival, dia 14 de Julho. Ainda não é certeza, infelizmente. A verdade é que nunca tivemos espaço na nossa cidade, se é que já tivemos. (Risos)

MC - Deixe um recado ou um convite pra galera que vão ler a matéria.

Danilo - Independente de termos espaço ou não, o importante é que estamos participando agora do Planeta Rock, e gostaríamos que todos vocês estivessem presentes dia 22 e 23 de junho. Vai ter muita banda boa, megaestrutura, praça de alimentação etc.. E muita SHOTDOWN! Abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário