segunda-feira, 4 de junho de 2012

Nova UPA deve sair em breve

2,2 milhões de reais serão investidos na construção da nova UPA

Divulgação: Prefeitura
Em breve Mirassol contará com uma nova Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O prédio da antiga Santa Casa, foi adquirido pelo município pelo valor de 2 milhões de reais e segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura, em parte do local será construída uma UPA, a noticia já tinha circulado há algum tempo, mas parece que o andamento do projeto está bem encaminhado.
Segundo o Departamento de Obras, o local onde será construída a UPA está aberto para visita técnica das empresas interessadas em participar do processo de licitação que vai definir qual a empresa assumirá a obra.

O processo de licitação já está em andamento, a abertura dos envelopes acontecerá no dia 12.06 e caso nenhuma empresa entre com recurso, após o termino da licitação, o documento será homologado e o contrato feito, permitindo assim que o departamento de obras dê a ordem de serviço. A expectativa é de que todo esse processo demore cerca de 25 dias, podendo se estender devido parte da verba ser de um convenio e depende da autorização do mesmo.

A UPA terá uma entrada pela Avenida Eliezer Magalhães e outra entrada de ambulância pela rua Antonio do Prado. O projeto do Departamento de Saúde é construir uma base de atendimento do SAMU ao lado da UPA no ano que vem. Tudo isso custará 2,2 milhões de reais. Desse montante, 1,4 milhão é um repasse do Ministério da Saúde.

Divulgação: Prefeitura




Nenhum comentário:

Postar um comentário