segunda-feira, 4 de junho de 2012

Rio Preto Rock Festival pode ter 2ª edição ainda esse ano



A equipe do MC realizou uma entrevista com um dos organizadores do RP Rock Festival, que afirmou que a organização pode repetir a dose do evento ainda esse ano...



Banda Lizzard (SP), se apresentou no RP Rock Festival 
Ótima noticia pra quem foi ao Rio Preto Rock Festival e pediu BIS. Em contato com a assessoria de imprensa do festival, a equipe do Mirassol Conectada bateu um papo com um dos idealizadores do evento, Demival Vasques Filho, que reuniu mais de Duas mil pessoas na primeira edição da festa. De acordo com ele, a satisfação foi imensa, assim como a vontade de organizar a 2ª edição do evento.

Confira a entrevista:

MC - Qual foi a importância do festival pra região?
Demival Vasques - Acreditamos que o festival mostrou que a região pode ser um celeiro de bandas de Rock and Roll. As bandas de Rio Preto se superaram e fizeram apresentações maravilhosas. Recebemos muitas mensagens de iniciantes que disseram estar mais motivados, depois do que viram no Recinto de Exposições, e que sonham poder fazer parte de um evento deste porte algum dia.

 MC - A expectativa dos organizadores foi atingida?
Demival Vasques - Com certeza a expectativa foi superada. Tivemos 20 horas de evento sem nenhum registro de brigas e sem nenhum problema de saúde, enfim o público presente se preocupou em curtir música, vibrar e aproveitar toda a energia positiva que tivemos durante todo o show. As bandas fizeram o público se entregar ao Rock and Roll!

 MC - Podemos esperar por outro festival no próximo ano?
Demival Vasques - Estamos com uma enorme dúvida se faremos outro só no ano que vem. Já recebemos diversos pedidos para ter um festival deste tipo pelo menos duas vezes ao ano! Pode surgir algo ainda este ano...

O Mirassol Conectada agradece a atenção e torce para que a 2ª edição do festival aconteça o mais breve possível.

Bandas do interior, como a Mobil, vem ganhando espaço no cenário  do rock

Nenhum comentário:

Postar um comentário