terça-feira, 26 de junho de 2012

Município recebe novos veículos para esporte e educação

Van adquirida para realizar o transporte dos alunos das Escolinhas de esporte e atletas
A Prefeitura de Mirassol investiu R$ 98 mil na compra de uma nova Van, que será destinada para o Departamento de Esportes e Lazer do município. O veículo, comprado com dinheiro da cidade, chegou essa semana, tem capacidade para transportar 16 pessoas e será utilizado para o transporte de alunos das escolinhas de iniciação ao esporte e atletas de Mirassol.
De acordo com o Diretor do Departamento de Esportes e Lazer, Wander de Oliveira, os pais das crianças já matriculadas nas escolinhas deverão procurar o professor e agendar o transporte do aluno.
Mais veículos para Mirassol
Micro-ônibus chegou ontem (25) para o Departamento de Educação
O município recebeu na última segunda-feira (25.06) um micro-ônibus, com capacidade de transportar 29 alunos que moram na área rural. Além desse veículo, Mirassol também receberá outro ônibus, com capacidade para 44 passageiros e elevador de acessibilidade, que fará o transporte dos alunos da Atenção Básica. O convênio foi assinado na semana passada, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo e foi disponibilizado pelos Governos do Estado e Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário