quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Praça de Esportes e Cultura deve começar a ser construída em breve


Mirassol vai ganhar mais um espaço de lazer em breve... 



Obras da Praça do PEC devem começar em breve. Segundo informações da assessoria de imprensa da Prefeitura de Mirassol, o processo de licitação já foi concluído e a empresa vencedora foi a SP ENGECONSTRUTORA LTDA. O valor total da obra ficou em R$ 1.857.110,46.
Ainda de Acordo com informações, o contrato, entre a empresa e a Prefeitura, já foi assinado e encaminhado ao Departamento de Obras para que a ordem de serviço seja emitida e a empresa comece o trabalho. Segundo o Departamento, a Prefeitura ainda aguarda a aprovação da Caixa Econômica Federal para que as obras possam de fato começar, o que deve ocorrer em breve.
A Praça de Esporte e Cultura é um convênio com o Ministério da Cultura e a Caixa Econômica Federal e será construída entre os bairros Cohab II e III, em terreno cedido pela Prefeitura.
A praça terá mais de 3 mil metros quadrados e vai contar com cinema, telecentro, biblioteca, salas multiuso, CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), pista de skate, jogos de mesa, espaço criança, quadra coberta, equipamentos de ginástica, kit básico esportivo e pista de caminhada.


2 comentários:

  1. Como assim Mirassol vai ganhar MAIS 1 espeço de lazer kkkkkk.... Não Tem nenhum!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tá tudo muito bonito, mas o complexo do Renascença é a maior vergonha de Mirassol, lá poderia estar funcionando há anos um clube do cidadão. Quem sabe até poderia se fazer um convênio com o Sesc, Sesi ou outra e repassar a administração da área para uma dessas entidades de qualidade reconhecida.

    ResponderExcluir