segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Árvore da Praça Central é incendiada

Bombeiros, policia militar e funcionários da prefeitura trabalharam na remoção da arvore

Um ato de vandalismo marcou o centro de Mirassol hoje pela manhã e como resultado teve a queda forçada de uma antiga árvore da Praça da Matriz. A árvore, que segundo comerciantes antigos possuía mais de 50 anos, foi incendiada no fim da madrugada e teve sua estrutura totalmente comprometida, sendo necessária a sua remoção, através do Corpo de Bombeiros.

O processo de remoção da arvore demorou cerca de duas horas para ser concluído e foi necessário que interditassem as ruas Padre Ernesto com a José Moreira. A assessoria de Meio Ambiente da Prefeitura registrou um boletim de ocorrência por crime ambiental.


“É incrível como um ato inconsequente causa tanto transtorno. Olha quantas pessoas foram mobilizadas para dar solução para este ato: duas viaturas do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e funcionários dos Departamentos da Prefeitura; além de destruir um patrimônio da cidade”, frisa o Assessor de Meio Ambiente, Elder Bolzani dos Santos.

2 comentários:

  1. Coisa de desocupado msmo axo que uma cidade que esta crescendo como mirassol precisa ter Guarda Municipal ja neh fica a dica ai Sr Prefeito

    ResponderExcluir
  2. cara , vandalismo a gente ja sabia que havia , agora começar a atingir o meio ambiente é triste ;((

    ResponderExcluir