O entrevistado da semana para o quadro "Entrevista
Online" é o mirassolense Gabriel Henrique Ferreira, com 21 anos de
idade, ele trabalha atualmente no Expresso Itamarati como Agenciador de
Passagens. Nas horas vagas gosto de andar de skate, jogar basquete e sair com
os amigos.
Confira a entrevista:
MC- Em sua opinião, quais os aspectos positivos e negativos de Mirassol?
Gabriel - Mirassol é uma cidade muito tranqüila, o que é positivo nos aspectos de crimes e trânsito. Porém, por estar próxima a São José do Rio Preto encontra um grande problema na questão de entretenimento. Os jovens mirassolenses quando querem sair dentro da própria cidade, têm mínimas opções, então a maioria tem que optar por sair em Rio Preto.
MC - O que você acha do cenário político atual da cidade? Como você enxerga a importância da política dentro de suas perspectivas?
Gabriel -Acredito na importância de sermos cada vez mais exigentes nas eleições de representantes. Quando eleitos, é dever deles ter honestidade e empenho para melhorar a cidade, o nosso é de atentar para que esses representantes estejam cumprindo com o papel ao qual foram selecionados. Atualmente, a internet está sendo um importante meio para esclarecimento, mostrando e apontando os erros e acertos de cada prefeitura. Espero que isso aumente o senso de escolha na hora do voto.
MC - Defina um sonho ou um objetivo especial e pessoal que envolva Mirassol.
Gabriel -Mirassol, há tempos, foi uma grande incentivadora do esporte. Hoje o apoio está só no futebol e não há ainda estímulo para outros esportes. Com a reforma das quadras no bairro Renascença, espero que haja novos projetos que integrem os jovens em categorias diversificadas. Iniciaram, anos atrás, a construção de uma pista de skate, todos os skatistas de Mirassol e região aguardam o término desta, que por sua vez foi abandonada sem ao menos ser terminada. Acredito que o dinheiro público tem que ser empregado em todos os meios, esporte e saúde em Mirassol precisa aperfeiçoar muito para ser uma cidade melhor.
"Quanto mais cidadãos participarem das decisões nas Câmaras de suas cidades, maior será o desenvolvimento desta", Gabriel Ferreira.
"Quanto mais cidadãos participarem das decisões nas Câmaras de suas cidades, maior será o desenvolvimento desta", Gabriel Ferreira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário