terça-feira, 13 de novembro de 2012

Leão abre inscrições para concurso "Musa do Mirassol 2013"

Quem sair vencedora vai representar o Leão no Concurso "Gata do Paulistão 2013"...
Gabriela Zanata representou o Mirassol FC no "Gata do Paulistão 2012" e ficou em 2° lugar

Estão abertas as inscrições para o concurso “Musa do Mirassol FC 2013”. O clube vai selecionar até 15 garotas e uma delas vai representar o Leão no evento “Gata do Paulistão” – organizado pela Federação Paulista de Futebol, que premia as três candidatas mais votadas. As inscrições para o concurso se encerram no próximo domingo (18).

Confira o regulamento:

De acordo com o regulamento, garotas com idade entre 18 e 26 anos que desejam participar da seleção precisam enviar dados pessoais como nome completo, data de nascimento, RG, CPF, telefones para contato, entre outros, além de duas fotos (uma de rosto e outra de corpo) para o e-mail: musa@serleao.com.br. O regulamento encontra-se para download no site SERLeão.
As garotas pré-selecionadas passarão por entrevista no dia 20 de novembro, às 13 horas, na sala de imprensa do estádio José Maria de Campos Maia. Na segunda fase do concurso, cinco candidatas vão participar de um ensaio fotográfico e vídeo. A partir daí, os internautas que vão decidir quem vai representar o Leão. A votação vai até o dia cinco de dezembro e será feita através da página oficial do Facebook do Mirassol FC.
O concurso oferece vários prêmios para as três candidatas mais votadas, entre eles estão inclusos:  óculos de sol, um ano de academia, book fotográfico profissional, entre outros. Para mais detalhes entre no site SERLeão e confira a premiação completa.
Quem pode participar do concurso 
Segundo o regulamento, poderá participar qualquer mulher que reside em cidades que participam do projeto SERLeão, são elas: Álvares Florence, Bálsamo, Elisiário, Floreal, Guzolândia, Ibirá, Indiaporã, Irapuã, Itajobi, Jaci, Macaubal, Mendonça, Meridiano, Mirassol, Neves Paulista, Nhandeara, Nova Castilho, Nova Granada, Nova Luzitânia, Palmeira D’Oeste, Paraíso, Paranapuã, Planalto, Pontalinda, Potirendaba, Rubinéia, Sales, Sebastianópolis do Sul, Sud Mennucci, Tabapuã, Tabatinga, Turiúba, Uchoa, União Paulista e Urupês. Por ser cidade vizinha de Mirassol, o clube mirassolense abrirá também a possibilidade para as mulheres riopretenses participarem do concurso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário