segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Leão da Araraquarense reinicia atividades hoje

A equipe do Mirassol FC enfrentou o São Paulo em casa no último campeonato

A equipe profissional do Mirassol Futebol Clube reinicia as atividades hoje (26), a partir das 16 horas, no Estádio José Maria de Campos Maia, o Maião. O time se prepara para a o Paulistão 2013, onde enfrenta a equipe do São Paulo na primeira rodada (20.01), na Capital.

Uma das novidades do Leão é a chegada do preparador físico, Diego Kamimura (30), que atuava no Ituano. Ele ocupará a vaga de João Paulo Imbernom, que assume papel de auxiliar técnico do treinador Ivan Baitello. 

Além do preparador, mais quatro jogadores que atuavam no time Sub-20 do Mirassol se apresentarão com o elenco profissional, a pedido de Baitello. Entre eles, o Goleiro Marcão, o Zagueiro Ramires, o Volante Vinicius, o Lateral-direito Arnaldo e o Atacante Adilson Bahia.

“Esperamos montar um time competitivo, equilibrado, unido e que tenha cumplicidade dentro de campo. Trabalhamos para contar com atletas com este perfil para encararmos a competição regional mais forte do Brasil”, disse Baitello, que pretende trabalhar com um elenco de 25 atletas. 

A comissão técnica mirassolense é formada pelo preparador físico Rafael Tamarindo, preparador de goleiros Claiton Zanella, fisioterapeuta Wallace Stefanini, médico Wilson Abou Rejaili, massagista Pedro Basso e pelo mordomo Rafael Muringa. O gerente de futebol é Roberto Sagrillo.

Paulistão 2013

O Mirassol FC estreia no Paulistão contra o São Paulo, fora de casa. Na segunda rodada, dia 23, o Leão da Araraquarense recebe o União Barbarense – vice-campeão da Série A-2 deste ano -, no Maião. E pela terceira rodada, dia 27, volta a jogar em casa, desta vez contra o Corinthians. 

O time mirassolense ainda receberá o Palmeiras na 15ª rodada, no dia 27 de março. A tabela e o regulamento, cujo modelo é praticamente o mesmo da última edição, foram divulgados pela Federação Paulista de Futebol (FPF) durante a reunião com os representantes dos 20 clubes da elite na sede da entidade, em São Paulo. A única mudança é que apenas um clube – dos que não estão inseridos nos Brasileiros das Séries A, B e C – vão garantir a vaga na Série D do Nacional de 2013. Na última edição, se classificaram duas equipes (Mogi Mirim e Mirassol FC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário