segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Conselho Tutelar de Mirassol abre inscrições



Garantir os direitos da criança e do adolescente! Esse é o principal objetivo de um conselheiro tutelar e para aqueles que desejam atuar na área, as inscrições para a eleição dos membros do Conselho Tutelar de Mirassol estão abertas. O cadastro já pode ser realizado, no Conselho Municipal da Criança e do Adolescente do município (CONCRIAN), localizado na rua São Sebastião, 19-08, Centro. As inscrições vão até o dia 23 de novembro, o horário de atendimento é de segunda a sexta, das 08 às 17 horas.
Os pré-requisitos para se candidatar ao cargo é ter ensino médio completo, morar em Mirassol e ser eleitor do município há dois anos, ser maior de 21 anos, e apresentar os documentos solicitados no edital. Para conferir edital clique aqui.  

Para disputar as eleições, o candidato inscrito terá que realizar uma prova teórica, no dia 06 de janeiro. A eleição está marcada para o dia 16 de fevereiro, das 8h às 15h, em local a ser divulgado posteriormente. O eleitor deverá comparecer munido de título eleitoral e cédula de identidade.

A Jornada de Trabalho do conselheiro tutelar será de 40 (quarenta) horas semanais e a remuneração estabelecida é R$ 1.120,86 de salário base.


Nenhum comentário:

Postar um comentário