segunda-feira, 28 de maio de 2012

Rio Preto Rock Festival

Foram mais de 20 horas de show e 11 bandas tocando os maiores clássicos do Rock

Queen Tribute Brazil


O Rio Preto Rock Festival, aconteceu nesse fim de semana no Recinto de Exposições de Rio Preto, e conseguiu atrair público de várias cidades da região, inclusive de cidades como Adamantina e Campinas, que ficaram mais de 20 horas ao som de bandas covers como U2, The Doors, Queen, Ozzy Osbourne entre outros.

O Mirassol Conectada foi um dos convidados de imprensa a estar presente no local e registramos alguns dos momentos mais eufóricos do fiel público que apesar do cansaço e sono se mantiveram firmes até o ultimo show, que terminou as 8 horas da manhã do domingo.

"Nós da Lizzard - The Doors Cover ficamos muito satisfeitos com todo o tratamento que recebemos, desde a hora em que chegamos até o fim do evento. Tivemos ótimas acomodações e todas as nossas necessidades foram prontamente atendidas pela equipe, tanto pessoais como de som e de infra-estrutura. Ficamos muito felizes e honrados pelo convite e por poder participar da primeira edição de sucesso de um evento que promete ser grandioso e melhor a cada edição." - Acrescenta Stéfano Stella da banda Lizzard (The Doors Cover)


Créditos: Leandro Seles, Bruno Brienze Garcia, Luiz Carlos Viana, Juliana Elias e Natália Campanholo

Ozzmosis - Ozzy Orbourne
Mobil - Pearl Jam

Lizzard - The Doors
No Quarter - Led Zeppelin
Público Presente
clique aqui para ver todas as fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário