sábado, 12 de maio de 2012

Falando sobre sexo

Imagem: Divulgação net


Hoje a prática sexual não é mais uma busca exclusiva do gênero masculino e pensando nisso a equipe do Mirassol conectada levantou algumas curiosidades sobre o sexo. Confira:
Provavelmente muita gente já usou o jargão “Fulano tá estressado por falta de sexo”, mas será que o sexo influencia na nossa saúde psíquica e mental?
O MC pesquisou sobre o assunto e de acordo com estudos medicinais o sexo trás benefícios reais à saúde. Segundo pesquisas o sexo auxilia o funcionamento do sistema imunológico e favorece a boa aparência e simpatia. A abstinência sexual pode levar a sérios transtornos psicológicos, como masturbação compulsiva e pedofilia.
A atividade sexual trás benefícios para a saúde física da mulher?
De acordo com pesquisas o ato sexual dobra os níveis de estrogênio pelo corpo, deixando o cabelo mais brilhante e a pele macia. Ainda segundo os pesquisadores a abstinência sexual torna as mulheres tristes e frustradas.
Verdade ou Mito que o esperma masculino é rico em vitaminas?
Ao ejacular o esperma do homem tem aproximadamente a mesma quantidade de proteínas de um ovo grande, além de vitamina C, B12, cálcio, potássio, magnésio e Zinco.
Fonte: vocesabia.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário