quinta-feira, 31 de maio de 2012

Quadras da COHAB I serão reformadas

Serviço de terraplanagem começou essa semana na Escola "Matiel Pires"
Uma ótima notícia para os moradores do bairro Cohab I e para todos os mirassolenses saiu essa semana! Foi concluído o processo de licitação para a reforma das quadras do bairro, que ficou abandonada cerca de 12 anos. 

A Prefeitura de Mirassol vai recuperar todo o local, o valor investido será R$ 335.241,78 mil, parte da verba é do Município e a outra proveniente de um convênio com o governo.
O processo de licitação já foi concluído e as empresas vencedoras são WGA Prestação de Serviços de Asseio e conservação LTDA e Construtora Rio Obras Comercio de Materiais para construção LTDA. Toda a documentação , incluindo o contrato já está sendo elaborado pelo Departamento de Negócios Jurídicos e deve ser assinado nos próximos dias, permitindo assim que as obras possam começar legalmente.
A reforma do local inclui o campo de bocha, campo de malha, as duas quadras e vestiários.

Mais benefícios para Mirassol: Escola "Matiel Pires" ganhará quadra poliesportiva
Começou essa semana os serviços de Terraplanagem na Escola “Matiel Pires” (Regissol), o local será beneficiado com uma quadra poliesportiva coberta. A empresa responsável pelo serviço é a Dal Metal Construção Civil Ltda/ME, vencedora do processo licitatório. De acordo com informações da Prefeitura, estão sendo investidos R$584.573,12 nessa quadra, que terá 1.135,00 m² de construção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário