segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Walmir Chaveiro é vereador eleito entrevistado da semana

Seguindo com o quadro “entrevista com vereador”, a equipe do Mirassol Conectada entrou em contato com o candidato eleito, Walmir Pereira Júnior (PDT), mais conhecido como Walmir Chaveiro, devido a sua profissão. O candidato foi eleito em quarto lugar, com 731 votos. Na entrevista, Walmir fala sobre seus planos para o mandato. 


Walmir (PDT) foi o quarto vereador mais votado, com 731 votos


Confira a entrevista:

MC - Sempre se interessou por política? Quando que despertou sua vontade de seguir esse caminho?

Walmir - Nunca me interessei por política, mas fui convidado pelo partido PDT e aceitei ser candidato a vereador.

MC - Esse é o seu primeiro mandato em um cargo público como vereador. Como você está encarando essa nova responsabilidade?

Walmir - Uma nova etapa em minha vida. Vou dedicar-me o máximo que poder para não decepcionar a população de Mirassol e meus eleitores que confiaram em mim.

MC - Na sua opinião, Mirassol está carente de algo? O que é preciso fazer na cidade para que ela se desenvolva de vez?

Walmir - Sim, precisamos urgentemente de um hospital em nossa cidade. Vou fazer o possível para ajudar o prefeito Júnior Ricci no que for necessário. Para que Mirassol se desenvolva de vez é necessário dar continuidade ao serviço que o atual prefeito vem realizando desde o começo de seu mandato.
MC - Todo mundo sabe que as relações nessa atual gestão entre o legislativo e executivo foram muito conturbadas e polêmicas. O que o povo de Mirassol pode esperar dessa relação para a próxima administração (2013-2016)?

Walmir - A população pode esperar muito trabalho e determinação, que o executivo e o legislativo trabalhem juntos para o bem de nossa cidade, que é isso que devemos lutar e conquistar: benefícios para nossa cidade.

MC - Pretende seguir a carreira política?

Walmir – Sou uma pessoa que aceita desafios, se for para seguir a carreira política e continuar trabalhando pelo bem da população e de nossa cidade, pretendo continuar na carreira política.

MC - O que os mirassolenses podem esperar do seu mandato? O que o Sr. promete conquistar para Mirassol?

Walmir - Sobre o meu mandato podem esperar muito trabalho, dedicação e honestidade. A palavra "promete" tem um significado muito forte, as vezes não conseguimos conquistar algo que prometemos, mas vou fazer o possível para alcançar os meus objetivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário