quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Programação Underground Sport PUB

Imagem - divulgação
O Underground Sports Pub abre novamente as portas nesta quarta-feira (05) para transmitir ao vivo a final da Copa Sul-americana entre São Paulo (BRA) e Tigre (ARG),o jogo começa a partir das 21h50 porém, o bar estará aberto a partir das 18h30 para Happy Hour. Além do futebol, haverá mesa de Poker e promoção de Budweiser, na compra de duas cervejas a terceira é por conta da casa.

Imagem - divulgação
Amanhã, quinta-feira (06), o bar abre as portas a partir das 18h30 e oferece uma opção de ambiente para quem está afim de ouvir boa música e tomar cerveja gelada, além de mesa de poker e petiscos caprichados.

Na sexta (07), a atração da noite fica por conta da banda The Chambers, famosa por animar muito as casas por onde passa, o trio toca os melhores hits das rádios nos anos 80, 90 e 2000, além é claro, de grandes clássicos.

Imagem - divulgação
No sábado (08), acontece a Red Fest da Evolution Sport, com a presença da banda HND (Bon Jovi Cover) e transmissão da luta entre Mauricio "Shogun" Rua vs. Alexander Gustafsson, pelo UFC. No sábado, a cada 2 Budweiser a terceira é por conta da casa.

Imagem - divulgação
O Underground Sports PUB fica localizado em frente à praça Dr. Anísio José Moreira (Praça Central), em Mirassol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário