terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Trânsito de Mirassol passará por mudanças

Rua Prudente de Moraes passará a ter sentido único de circulação

A Prefeitura de Mirassol, através do Departamento de Trânsito, informa que algumas ruas da cidade sofrerão alterações. A partir da próxima quarta-feira (12), o trecho da rua Prudente de Moraes, entre a avenida São Bento e a rua Marechal Deodoro, passará a ter mão única de circulação, sentido bairro/centro.
De acordo com Adalberto Sakaty, Diretor do Departamento de Trânsito, o cruzamento, entre as ruas Santo Antonio e Dom Pedro II, também será modificado. A preferência passa a ser de quem sobe a rua Dom Pedro II, e o sinal de PARE passará a funcionar na rua Santo Antonio.  O Departamento de Trânsito informa ainda que a rua Prudente de Moraes, nos trechos entre as ruas Marechal Deodoro e Capitão Neves, continuará com sentido duplo de circulação.

2 comentários:

  1. Este tipo de aviso deveria ser dado com vários dias de antecedência, até na mídia impressa, assim como avisos (bem antecipados) de quais ruas serão interditadas para a pintura de faixas de estacionamento.
    Recapeamento deveria ser feito durante a noite: a temperatura ambiente é menor e atrapalharia menos o trânsito já caótico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A informação foi publicada no mesmo dia que foi passada pra gente.

      Obrigado

      Excluir