sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Comércio de Mirassol começa a funcionar ate às 22h

Concorra a prêmios comprando no comércio de Mirassol
A partir de hoje (07), o comércio de Mirassol começa a ficar aberto até às 22 horas. A iniciativa visa  aumentar as vendas de final de ano, com a proximidade do Natal a tendência é que o comercio fique aquecido. Aos sábados, o comercio ficará aberto até às 18 horas e no domingo dia 23, as lojas ficarão abertas das 9 às 17 horas.
Normalmente, nessa época do ano, a possibilidade de geração de empregos temporários aumenta muito e é uma ótima oportunidade pra quem esta procurando trabalho.
A ACEMI montou a decoração de Natal na Praça da Matriz com uma grande árvore de Natal sobre a concha acústica, pisca-pisca, luzes e enfeites. Barracas também estão instaladas na praça, administradas pela Paróquia São Pedro, e devem oferecer lanches, pasteis e outras iguarias tradicionais das festas em Mirassol.
Haverá sorteio de prêmios pra quem comprar no comercio de Mirassol, no dia 28 a partir das 20 horas, na praça da Matriz, será feito o sorteio de prêmios que variam de 1 carro 0km à Televisores, bicicletas e micro-ondas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário