quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Escola SENAI será inaugurada em fevereiro

Fachada do prédio onde irá funcionar a Escola SENAI

A Escola SENAI de Mirassol está prevista para ser inaugurada em fevereiro de 2013. A Unidade vai oferecer cerca de 550 vagas para cursos técnicos profissionalizantes. A princípio, o município vai oferecer sete cursos, entre eles: Aprendizagem Industrial -Operador de Máquinas de Usinagem de Madeira Convencionais e a CNC, Qualificação Profissional - Construtor de Móveis, Mecânico de Usinagem, Soldador, Serralheiro, Aperfeiçoamento Profissional - Programador e Operador de Centro de Usinagem, Operador de Seccionadora
O projeto é uma parceria do Sindicato da Indústria do Mobiliário de Mirassol (Simm), da Prefeitura Municipal e da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp). De acordo com a Prefeitura, a ideia de trazer a Escola surgiu da necessidade em qualificar a mão de obra da região para o trabalho em diferentes setores, dentre eles o moveleiro.
A instalação será no antigo prédio da Metalúrgica Domarco, que tem cerca 2,5 mil metros quadrados e está sendo totalmente reformado. Serão investidos 3,5 milhões de reais em máquinas, equipamentos, ferramentas, instrumentos, mobiliário e informática, além de 300 mil reais na infraestrutura elétrica e montagem dos ambientes de ensino. A Prefeitura ficará responsável pelo aluguel do prédio, que custará aos cofres públicos cerca de R$ 150 mil por ano. A gestão da Unidade estará vinculada à unidade SENAI de Votuporanga. 

Trabalhe no SENAI

Os interessados em trabalhar na Unidade de Mirassol podem enviar o currículo para o portal SENAI, através do endereço http://www.sp.senai.br/Senaisp/institucional/40/0/trabalhe-conosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário