quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Musa do Leão fala sobre expectativas para 2013

Bárbara Rodrigues


A Musa do Leão, Barbara Rodrigues, foi a gata escolhida para representar o Mirassol Futebol Clube no concurso "Gata do Paulistão". Agora, ela fala sobre suas perspectivas para 2013. Mirassolense, com 20 anos de idade, Barbara gosta de praticar musculação nas horas vagas. 
Confira a entrevista:
MC – Como você ficou sabendo do concurso “Musa do Mirassol”?
Barbara: Acompanhei o concurso “Gata do Paulistão” ano passado, sempre tive vontade de participar. Sou da torcida “Fúria do leão” e me surgiu essa oportunidade, acreditei e confiei que poderia representar o meu time e minha cidade do coração!
MC – Já realizou algum trabalho como modelo? Qual?
Barbara: Ainda não realizei nenhum trabalho como modelo, mas tenho vontade, principalmente agora que tenho que me preparar para o Gata do Paulistão.
MC – O que te impulsionou a participar do concurso?
Barbara: Eu ser da torcida do Mirassol FC e estar sempre acompanhando os jogos, esses foram os maiores fatores que me auxiliaram a tomar esta atitude.
MC – Você já esperava a vitória?
Barbara: Não esperava em nenhum momento, tanto é que ganhei por apenas 01 ponto. A disputa estava muito acirrada entre eu e a Rebecca, mas com a ajuda de todos os meus amigos e familiares consegui vencer a primeira etapa que foi pela internet, o que me deu uma vantagem e me ajudou a conquistar o título de Musa do Mirassol.
MC – Pretende seguir carreira nessa área?
Barbara: Sempre tive muita vontade de seguir nesta área, porém com a correria do dia-a-dia, faculdade, estudos, trabalho e etc, acabou ficando em segundo plano. Com a oportunidade de ser a Musa do Mirassol acredito que muitas portas se abrirão e pretendo sim seguir e me dedicar a isso.
MC – Como está sendo o preparo para o concurso “Gata do Paulistão 2013”?
Barbara:  É claro que como todo fim de ano fica um pouco mais complicado de controlar né? rsrs. Mas não pode faltar uma alimentação balanceada, muito treino e descanso. Pretendo iniciar um curso de modelo também, que vai me ajudar bastante e creio que possa ser um diferencial entre mim e as concorrentes.
 MC – Deixe uma mensagem a todos os leitores
Barbara: Primeiramente, gostaria de agradecer a todos que me apoiaram e acreditaram que eu poderia chegar aonde cheguei. Quero dizer que sou muito grata por isso, e vou representar muito bem o nosso Leão como a “Musa do Mirassol”. Conto com o apoio de todos para o concurso da Gata do Paulistão 2013. Muito obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário