sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Barbara Rodrigues vai representar o Leão no "Gata do Paulistão 2013"

Ana Paula Cunha, Barbara Rodrigues, Rebeca de Assis, Rafaela Castilho e Mariana Savazzi

Barbara Rodrigues é a nova Musa do Leão! A candidata foi escolhida na noite de ontem, durante um evento realizado pelos membros do Mirassol Futebol Clube e convidados, no salão de festas do Educandário. 

Graças à votação dos internautas, Barbara saiu na frente das demais candidatas, com dez pontos extras. A disputa foi acirrada, Rebeca de Assis foi a segunda colocada, ficando atrás de Barbara por apenas um ponto de diferença, somando 232 pontos contra 233 da campeã. A terceira colocada foi a Mariana Savazzi, com 205 pontos. Ana Paula Cunha ficou em quarto lugar, com 201 pontos, logo em seguida ficou Rafaela Castilho, somando 199 na pontuação final. 

Ao longo da noite as cinco candidatas desfilaram na passarela, com o uniforme de Mirassol FC e de biquíni e foram avaliadas por uma bancada composta por seis júris, que atribuíram notas de 05 a 10 para cada uma das candidatas nas categorias: beleza, desenvoltura e simpatia. 

Barbara Rodrigues é mirassolense e faz parte da “Fúria do Leão”, torcida organizada do Mirassol FC. Agora a musa vai representar o Leão no concurso “Gata do Paulistão 2013”, organizado pela Federação Paulista de Futebol.

Novo uniforme

Durante o evento também foi apresentado o novo uniforme do time do Mirassol para 2013. Quem desfilou com os novos modelos foram os jogadores Augusto, Caion, Gian e Welton Felipe. O amarelo será mantido nas camisas principais e o segundo uniforme apresentado foi na cor branca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário