quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Musical “Encantos de Natal” acontece na próxima quarta-feira

Imagem: divulgação

O Departamento de Cultura da Prefeitura de Mirassol vai realizar, na próxima quarta-feira (19), o musical “Encantos de Natal”. O evento acontece no Auditório “Cândido Brasil Estrela”, a partir das 20 horas.
De acordo com a Diretora do Departamento de Cultura, Anaísa Rocha, o evento foi organizado em parceria com um grupo de mirassolenses para comemorar o período natalino. “Toda a população está convidada para prestigiar nossos artistas. Gostaria de agradecer ao apoio cultural da Ivonete Noivas, Daniela Bonzegno, Associação Cultural Mirassolense e Willian Som”, fala Anaísa.
O musical foi produzido pelo coreografo Rafael Dinardi e vai contar com a participação especial do pianista e violinista José Antonio Salivas. Outros artistas também compõem esse espetáculo, como Matheus Sanches e Peter Danese, no saxofone, Luis Gustavo Betireli, no trompete, Ester Fraga e Thiago Maciel, no clarinete, Renan Danese, no trombone, e Melissa Freitas, no violão. As companhias de dança, R`dancers e Art in Dance também  participam do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário