quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Musa mirassolense Regina Benedetti lança novo CD, “O canto da Sereia”

Capa do novo CD de Regina - O Canto da Sereia
Considerada a “paulista de alma baiana”, a musa mirassolense Regina Benedetti lança novo CD, acompanhado de um clipe especialmente produzido na “terra do acarajé”. “Meu novo CD, “O Canto da Sereia”, tem inspiração afro-brasileira. Minha alma me levou a Salvador, o berço das tradições e heranças culturais. Foi o cenário perfeito!”, afirma Regina.  Todas as músicas e melodias do novo CD são de autoria da talentosa cantora, que iniciou a carreira musical aos sete anos de idade, se apresentando em diversos festivais, entre eles: Mapa Cultural Paulista; Sesc  Olhar a dança ; Festival Entre Amigos; FIT- Festival Internacional de Teatro; Festival Promodança; FEM- Festival Nacional de Compositores; Festival Nacional de Música Italiana, entre outros.
Graduada em psicologia, Regina afirma que a formação deu forças para “encarar de frente” a vida de cantora, entendendo seu dom artístico, enfrentando as barreiras e as dificuldades da profissão de músico. “Procuro buscar o equilíbrio e mostrar que através da história, ou da temática simples é possível fazer música de qualidade e que pode ser ouvida por todos. Minhas canções no CD “O canto da sereia” procuram transmitir a versatilidade de expressões socioculturais do Brasil e a riqueza de ritmos (samba, xote, maracatu, baião e afins)”. 
Depois do lançamento do novo álbum, Regina busca agora apoio de empresários para fazer o show de lançamento do novo CD. "“O Canto da Sereia” é a oportunidade que faltava para os empresários de Mirassol e de todo Brasil divulgarem sua marca. Tenham certeza de que terão reconhecimento nacional e internacional.Vamos acreditar na cultura. Apostemos nela!”, frisa Regina.

Clique aqui e confira o Clipe oficial da cantora Regina Benedetti, gravado em Salvador/BA:
Contatos:
Telefone para shows: (17) 96053015

Matéria: Natália Campanholo

Um comentário: