quarta-feira, 25 de abril de 2012

Prefeitura cria decreto e assume transporte coletivo na cidade

Mirassol vai ser uma das primeiras cidades da região que tem o transporte público subsidiado pela Prefeitura...

Ônibus foram comprados pela Prefeitura para fazer o transporte coletivo

Fim da polêmica! Com uma tarifa de apenas R$ 1,00 por bilhete a Prefeitura de Mirassol vai assumir o transporte coletivo da cidade. O decreto foi publicado hoje pelo Prefeito José Ricci Júnior.
Mirassol é uma das poucas cidades não só da região, mas também do país, onde o transporte público vai ser custeado pelo poder público e não repassado a iniciativa privada.
Ao todo serão três micro-ônibus circulando pela cidade, os motoristas já começaram a ser chamados pelo setor de Recursos Humanos da Prefeitura, que informou que dois deles foram aprovados no último concurso público, e tomam posse no próximo dia 02 de maio.
Foram definidas duas rotas, a “Linha 1” e “Linha 2”, que sairão da Rodoviária de Mirassol. O Distrito de Ruilândia também vai receber o serviço, com duas viagens diárias.
Segundo informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura, a última empresa a prestar o transporte público em Mirassol, no ano passado, declarou que cerca de 600 pessoas utilizavam o serviço diariamente na cidade, sendo 400 idosos não pagantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário