terça-feira, 17 de abril de 2012

Está chegando! Circuito Sesc de Artes passa pela cidade amanha


Circuito Sesc de Artes chega em Mirassol amanha (22.04) e promete  agitar toda a população
Circuito Sesc de Artes vai passar por Mirassol pelo terceiro ano consecutivo

Está chegando! O circuito SESC de artes vai passar pela cidade, trazendo música, teatro, artes visuais, circo, dança, literatura, artemídia e vídeoconcentração.

Mirassol receberá o Roteiro 6, que inclui a cantora mineira Ceumar, na literatura “Chuva de Poesias”, da companhia paulistana “Teatro Por Um Triz”, no circo “La Mutante Varieté”, do grupo “The Pambazos Bros” e nas artes visuais “Bordar São Paulo”, de Beth Ziani.


Confira a programação completa:

  • ·         15 horas – Artes Visuais: Brasil Fio a fio

Oficina de bordado, onde será apresentada uma expressão artística da atualidade, através de atividades coletivas, de criação e de representação sobre vários temas.
  • ·         16 horas – Literatura: Teatro por um Triz

Atividade de interação muito interessante. Atores que cantam enquanto caminham e sugerem que alguém do público escolha um dos muitos poemas que se encontram enrolados no interior de um guarda-chuva, sendo declamado logo após a escolha.
  • ·         17 horas – Teatro: Grande Cia Brasileira de Mystérios e Novidades

Espetáculo: A Saga de Jorge - O show é apresentado em forma de “Folia de Reis”, com dançarinos e cantores trajados bem a caráter da cultura nordestina. O espetáculo conta a história de São Jorge contra Dragões da maldade, reconstituindo sua figura mística preservada por várias culturas, inclusive na nossa, onde é representada pela Igreja Católica.
  • ·         18h30m – Circo: The Pambazos Bros

Espetáculo composto por vários números cômicos e apresentações como malabarismo e dança.
  • ·         20 horas – Música: Ceumar

Cantora, violonista e compositora, lançou seu primeiro álbum profissional em 2000, e até o ano de 2009, quando se mudou pra Holanda, lançou mais três trabalhos, o ultimo, um ao vivo gravado na capital paulista. Em sua passagem pela Holanda, tocou com o trio de Jazz do pianista Mike del Ferro, que rendeu um ao vivo chamado, Live in Amsterdã. Ceumar é uma cantora de MPB com várias influências, e promete ser uma das melhores apresentações do dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário