quarta-feira, 17 de abril de 2013

Protesto marca revolta popular contra aumento de Cadeiras na Câmara

Cerca de trinta pessoas se reuniram em frente à Câmara Municipal na noite de ontem (16) para protestar contra o aumento do número de cadeiras no legislativo. O encontro aconteceu de forma pacífica, os manifestantes usavam apitos e nariz de palhaço para mostrar a insatisfação, fogos de artificio e um carro de som também foram usados para compor o manifesto.

De acordo com o grupo, mais pessoas poderiam ter agregado o ato, mas o curto tempo para a divulgação prejudicou. A policia militar esteve no local, porém não houve nenhuma ocorrência.

Novo ato:

Um novo ato está marcado para segunda-feira (22), de acordo com o grupo, vai haver uma carreata saindo da Praça da Matriz às 18h45, seguindo para a Câmara Municipal para um novo manifesto.

Entenda o caso:

A Câmara de Mirassol aprovou o projeto de emenda de lei que aumenta o número de cadeiras no legislativo a partir das eleições de 2016. A primeira votação aconteceu na surdina, sem que a população fosse informada, o que gerou revolta nos munícipes. A Câmara chegou a divulgar que o projeto seria arquivado, porém, na última segunda-feira (15), a emenda foi votada e aprovada. Para saber mais clique aqui. 

Um comentário:

  1. Tem que protestar contra esses SAFADOS que fizeram essa votação escondidos e votaram a favor disso!!!

    ResponderExcluir