terça-feira, 16 de abril de 2013

Mirassol faz jogo da vida no domingo

Mirasol vai receber o projeto "Jogo do bem" na última rodada


O Leão tem grandes chances de cair para a Série A2 do Paulistão na próxima rodada. Após seis anos consecutivos, o Mirassol não conseguiu apresentar um bom futebol na temporada e está ameaçado de ser rebaixado. 

Para incentivar o Leão dentro de campo, o valor da entrada para a última rodada do Paulistão será de duas garrafas pet vazia. O jogo acontece no próximo domingo (21), às 16 horas no Maião. O material arrecadado será doado à Cooperativa Reciclar, ligada a Assessoria de Meio Ambiente da Prefeitura de Mirassol.
Essa é uma proposta do projeto “Jogo do bem”, da Federação Paulista de Futebol. Além de Mirassol, mais oito cidades vão receber o projeto: Santa Bárbara D’Oeste, Jundiaí, Sorocaba, Mogi Mirim, Itápolis, São Caetano do Sul e Penápolis.
O início das trocas começou ontem nas bilheterias do Maião. Serão disponibilizados de início 3 mil ingressos, segundo o presidente do Mirassol FC, Edson Antonio Ermenegildo.
Ironia
Mesmo com o épico placar de 6 x 2 sobre a equipe do Palmeiras, o Leão não mostrou força para fugir da zona de rebaixamento e agora para escapar da degola, ironia ou não, o Mirassol pode depender do alviverde. Isso por que o Palmeiras pega um time que também luta para sair da zona de rebaixamento, o Ituano.

Ocupando a 17ª posição na tabela, o Leão precisa vencer o jogo contra o Linense, que derrotou o Corinthians na última rodada do paulista, para começar a sonhar em ficar na primeira divisão no ano que vem. Além da vitória, o Leão ainda precisa torcer contra outros três times, adversários diretos na luta contra a série A2. São eles; Ituano, que pega o Palmeiras; o Paulista, que enfrenta o São Caetano e o São Bernardo que vai jogar contra o Oeste. A vantagem é que o Leão joga em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário